Política de Privacidade

A Simplificar compromete-se em proteger sua privacidade. Esta declaração detalha as medidas tomadas para proteger seus dados pessoais quando você visita nosso site, bem como descreve que tipo de dados pessoais nós coletamos, com que propósito usamos estes dados, as opções relativas ao uso dos seus dados, nossas medidas de segurança e como você pode rever e corrigir seus dados.

Ao acessar nosso site, você concorda com a coleta de dados e as práticas de uso descritas nesta política de privacidade.

Coleta de Dados

Na maioria dos casos você pode visitar nosso site sem fornecer nenhum dado pessoal. Entretanto, em algumas páginas, poderemos pedir seus dados pessoais para fornecer um serviço ou realizar uma operação solicitada por você.

Os dados pessoais que coletamos podem incluir:

  • Detalhes de contato, como nome, e-mail, telefone e endereço;
  • Suas preferências em relação a comunicação via e-mail;

Você não é obrigado a fornecer estas informações. No entanto, se você decidir por não fazê-lo, talvez não sejamos capazes de fornecer os serviços solicitados ou completar sua operação.

As informações coletadas pela Simplificar trafegam e são armazenadas de forma segura, com o uso de criptografia.

Cookies e Web Beacons

Este site pode utilizar cookies quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se, se for o caso, unicamente com o navegador de um determinado computador.

O usuário poderá bloquear o uso de cookies configurando o seu navegador. Nesta hipótese, algumas funcionalidades dos serviços poderão ser limitadas.

Armazenamento, Utilização e Tratamento dos Dados

A Simplificar poderá utilizar todos os dados mencionados no item acima para que o usuário possa utilizar os nossos serviços de acordo com o desempenho esperado, bem como para desenvolvê-los e aprimorá-los.

Isso também inclui, dentre outras coisas, realizar análises estatísticas e identificar e solucionar problemas operacionais.

Proteção dos Dados do Usuário

A Simplificar limita o acesso aos dados e informações pessoais coletados aos seus próprios funcionários que possam ter necessidade de conhecê-las para exercer suas funções e mantém controles de acessos nos termos da lei.

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